Evento apresentou estratégias valiosas para potencializar os negócios através das redes sociais
O curso foi uma iniciativa do Sebrae Bahia, Comércio Digital e Governo da Bahia, com apoio da FCDL, Faceb e Fecomércio Bahia. Rapha Falcão, com seus ensinamentos valiosos no marketing digital, lotou o Auditório do Posto GEF. Ele, que é professor de pós-graduação na área de Marketing, possui mais de 10 mil alunos on-line em 37 países, e mais de mil negócios já foram impactados com as suas consultorias.
A trajetória invejável coloca o palestrante como o profissional mais contratado no país para falar de marketing digital para Micro e Pequenas Empresas (MPE), com presença em mais de 50 cidades do Brasil, somando um público superior a 70 mil pessoas.
Mente aberta
Michele Berto é colaboradora na empresa CDC Acabamentos, no setor de Marketing e Comunicação. Aproveitando o mundo digital apresentado pelo Rapha, Michele utilizou das redes sociais para externar seu feedback sobre o curso com o depoimento a seguir:
“Ao Rapha, aos coordenadores do Sebrae e aos demais participantes do curso, o meu muito obrigada. Foi extremamente proveitoso tudo o que dividimos hoje”, afirmou.
De acordo com a profissional, o curso ajudou a identificar detalhes que lhe escapavam à atenção. “A minha mente abriu de 0 a 10 para coisas que estavam passando despercebidas aos meus olhos, principalmente aquelas relacionadas à marca que eu represento. Às vezes até conhecemos o marketing, entretanto não sabemos o caminho para aplicação. Mas, o Falcão nos surpreendeu com uma imersão gigantesca de ideias, caminhos, planejamentos e estratégias para conseguirmos obter sucesso nos novos negócios. E, além disso, com atualização e novidades”, observou.
Mais informações sobre as soluções da entidade podem ser obtidas no Sebrae em Teixeira de Freitas, que atende em novo endereço, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 4.155, Centro, em frente ao Posto Malacarne II do antigo Banco Bradesco. Ou pelos telefones (73) 99981-5294 e (73) 3291-4333. Fonte:Redação da Agência Sebrae de Notícias