Visa/CTO foram os campeões do torneio recreativo de futsal da Secretaria de Saúde

311

Teixeira de Freitas – O time dos departamentos da Visa/CTO foram os campeões do Torneio Recreativo de Futsal da Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas. O torneio foi realizado no Ginásio de Esporte e organizado pelo Departamento de Recursos Humanos (RH) da secretaria.

Equipe da Visa/CTO, campeã do Torneio Recreativo de futsal da Secretaria de Saúde.
Equipe da Visa/CTO, campeã do Torneio Recreativo de futsal da Secretaria de Saúde.

A final foi disputada pelos times da Visa/CTO x RH/PMTF, que teve como vitorioso Visa/CTO por 2 a 0. O time do RH/PMTF ficou com o segundo lugar e o time do HMTF com o terceiro, conquistado sobre o time da UMMI por 4 a 1.
O campeonato teve o intuito de criar um momento de recreação, interatividade e socialização entre os colaboradores da saúde do município. O presidente da comissão organizadora, Mário Júnior, relatou que foi muito satisfatório o resultado do torneio, pois a motivação maior do evento seria de socializar os departamentos da Secretaria de Saúde, em um momento recreativo. E disse ainda: “Toda a comissão ficou feliz com o resultado, pois todas as pessoas que participaram gostaram e já pediram para realizar outro em campo soçaite, para que possa envolver mais colaboradores, pois a experiência foi satisfatória para todos que participaram. Gostaria ainda de agradecer todos os servidores que participou do campeonato e não poderia deixar de agradecer as empresas e pessoas que foram nossos parceiros na realização do nosso evento”.
Além do público e os colegas de trabalho que compareceram para prestigiar o evento, estiveram lá também os secretários de Planejamento, Alan Ribeiro; de Serviços Extraordinários, Cláudio Guaraná, e o secretário de Habitação, Ailton Vieira. O secretário de Saúde, Eujácio Dantas, justificou a sua ausência e a do prefeito Dr. João Bosco em decorrência de outro evento em Santo Antônio, realizando a entrega de uma ambulância para a população daquele distrito.
Os servidores que participaram do torneio fizeram questão de se manifestarem parabenizando os organizadores (RH/SMS, Gabinete/SMS e Ascom/SMS) pela iniciativa da realização do evento. E desejam que outros com essa mesma finalidade possam ser realizado com mais frequência.
Equipes participantes: Gabinete/Ouvidoria; HMTF; UMMI; ACS/ACE; Saúde Bucal; VISA/CTO; Regulação e RH/PMTF.