VI Conferência Municipal de Saúde em Teixeira de Freitas

411
O Prefeito Municipal de Teixeira de Freitas, no uso de suas atribuições legais, na conformidade da Lei nº 8142 de 28 de dezembro de 1990: CONSIDERANDO que a Conferência Municipal de Saúde visa à elaboração do Plano Municipal de Saúde 2018/2021, a partir de um diagnóstico da situação de saúde e das propostas aprovadas no relatório da Conferência Municipal, e assim qualificar ainda mais o trabalho da gestão em seus próximos dois anos.

Fica convocada a VI Conferência Municipal de Saúde a realizar-se nos dias 10 e 11 de Agosto de 2017, abertura no Auditório do LORD HOTEL, Rua Teixeira de Freitas 123 – Centro e no dia 11/08/2017 no Campos 10 da UNEB, na Avenida Kaikan, SN, bairro Kaikan, com o Tema Central: Gestão Participativa no SUS: desafios para integralidade na saúde.

A VI Conferência Municipal de Saúde será coordenada pelo Conselho Municipal de Saúde e presidida pelo Secretário Municipal de Saúde.

O Conselho Municipal de Saúde expedirá regimento especial dispondo sobre a organização e funcionamento da conferência e nomeará sua comissão organizadora. Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia | [email protected]