Varejão das Baterias e Serrinha decidem Campeonato Sub-40

315

Teixeira de Freitas – Jogando pelo Campeonato Municipal de Futebol Máster Categoria Sub-40 de Teixeira de Freitas, jogo que teve início às 18 horas, o time do Varejão das Baterias venceu o time do Equilíbrio Contabilidade pelo placar de 1 a 0.
O time do Varejão das Baterias teve duas grandes oportunidades com o atacante Didil de abrir o placar. No primeiro momento, o atacante Didil tentou tirar do goleiro Nem, mas caprichosamente a bola não entrou. No segundo, Didil chutou no canto, mas o goleiro Nem, novamente, fez grande defesa. A equipe do Varejão das Baterias mandava no jogo e aos 17 minutos de jogo o meia Borracha fez o único gol do jogo, fazendo Varejão das Baterias 1 x 0 Equilíbrio Contabilidade.
No segundo tempo, o técnico Mimiso, do Equilíbrio Contabilidade, fez várias mudanças no time, mas o time do Varejão das Baterias com uma defesa bem postada se defendia e saía nos contra-ataques; entretanto, o jogo terminou com a vitória do Varejão das Baterias por 1 a 0. Com esse resultado, o time do Varejão das Baterias vai enfrentar o time do Serrinha na grande final, que está marcada para este sábado, dia 30 de maio, às 17 horas, no estádio Antônio Rodrigues Santana (Tomatão).
Ficha Técnica
Competição: Campeonato Municipal de Futebol Máster Categoria Sub-40
Varejão das Baterias 1 x 0 Equilíbrio Contabilidade
O time do Varejão das Baterias jogou e venceu com: 1- Fabão, 2- Zacarias, 3- Da Lua, 4- Rogério, 16- Gilson, 5- Josa, 8- Formiga, 9- Borracha, 10- Mauro, 7- Didil e 11- Bibi.
Suplentes: 12- Índio, 14- Solon, 15- Dirceu, 17- Memé, 18- Dão, 19- Morenito, 21- Edvaldo e 23- Alemãozinho. Técnico: Domingão; Atendente: Alisson; Diretor-técnico: Dil do Varejão das Baterias.
Gol: Borracha.
Cartões amarelos: Didil, Gilson e Borracha.
O time do Equilíbrio Contabilidade jogou e perdeu com: 1- Nem, 2- Severino, 3- Luizinho, 4- Itinha, 6- Robinho, 5- Toninho, 7- Ramon, 8- Fonseca, 11- Sérgio, 10- Caboco e 20- Brito.
Suplentes: 9- Gilson Teixeira, 14- Gilson Portela, 15- Pedro, 16- Tiamun, 17- Veveio, 18- Xandanga, 19- Luiz Carlos, 21- Damião, 22- Juazeiro e 23- Lessa. Técnico: Mimiso; Diretor-técnico: Tio.
Cartões amarelos: Itinha, Robinho e Caboco.
Árbitro: Jerry Pessoa Bessa/Itamaraju.
Assistente 1: Marcos José Almeida Franco/Teixeira de Freitas.
Assistente 2: Mario Sérgio Tamandaré/Itamaraju.
Na outra semifinal, Serrinha e Real se enfrentaram. O jogo teve início às 16 horas, e desde o começo foi disputado a todo vapor, como deve ser um jogo de semifinal. Logo aos 5 minutos de jogo, o meia Everton foi cruzar e a bola pegou um efeito surpreendendo o goleiro Adalberto, fazendo Serrinha 1 x 0 Real.
O time do Real não se abateu, e o atacante Bujão teve uma grande oportunidade, mas desperdiçou. Depois do gol sofrido, o Real igualou o jogo e passou a jogar de igual para igual com o Serrinha.
No segundo tempo, o Real voltou melhor do que o Serrinha e teve várias oportunidades de empatar o jogo, mas não soube aproveitar as oportunidades. Porém, aos 18 minutos, em cobrança de pênalti, o atacante Bujão empatou: 1 a 1.
O time do Real estava melhor no jogo, até perder o meia Dió, que foi expulso, e aos 33 minutos o meia Nenzão em cobrança de falta fez Serrinha 2 x 1 Real. O jogo ficou dramático com o Real pressionando em busca do empate, e o Serrinha se defendendo, mas o placar final ficou Serrinha 2 x 1 Real. Com esse resultado, o Serrinha está na grande final da competição e vai encarar o Varejão das Baterias.
Ficha Técnica
Serrinha 2 x 1 Real
Competição: Campeonato Municipal de Futebol Máster Categoria Sub-40
O time do Serrinha jogou e venceu com: 1- Tião Mão de Onça, 2- Robertinho, 3- Grampão, 19- Washingtinho, 6- Silvinho, 5- Gilmar, 15- Boneco, 8- Corinho, 10- Nenzão, 7- Everton e 16- Dibinha. Suplentes: 4- Luiz, 9- Gelsinho, 11- Gil, 13- Roberto e 17- Valdir. Técnico: Jardel.
Gols: Everton e Nenzão.
Cartões amarelos: Corinho e Everton.
O time do Real jogou e perdeu com: 1- Adalberto, 16- Marcio, 2- Coroa, 4- Marão, 6- Odinilson, 20- Marcelinho, 15- Pai d’Égua, 10- Pereira, 8- Duda, 19- Bujão e 7- Migato.
Suplentes: 3- Marcos Antônio, 5- Edes, 9- Sessé, 11- Dió, 14- Nil, 17- Maurício e 18- Gil. Técnico: Deivinho Boleiro.
Gol: Bujão.
Cartões amarelos: Marcos Antônio, Odinilson e Coroa
Cartão Vermelho: Dió.
Árbitro: Uenes Aparecido Domingues de Jesus/Itamaraju.
Assistente 1: Janderson de Jesus Santos/Teixeira de Freitas.
Assistente 2: Aleiliane Nascimento Rosalina/Teixeira de Freitas.