Última rodada do Veteranos do Tancredo Neves

252

Teixeira de Freitas – Acontece neste domingo, dia 13, a última rodada do Campeonato de Veteranos do Tancredão, evento organizado pelo desportista Bai Bracinho, que tem como colaborador João Bola.
Três jogos marcarão a última rodada. No primeiro jogo, às 8h30, a equipe do Pai e Filho enfrenta o Estância Biquíni, e, às 10h30, teremos a equipe do Tabajara contra a Associação Jerusalém. Também haverá uma partida no período da tarde entre Lopes Lanches e Capa Preta, a partir da 15 horas, jogo adiado da sétima rodada.
Lembrando que as quatro melhores equipes de cada grupo avançam para a próxima fase. Nas quartas-de-final, as partidas serão disputadas em apenas uma disputa, e o primeiro e segundo colocados de cada grupo terão a vantagem de jogar pelo empate. Os jogos da segunda fase acontecerão a partir do próximo dia 20 de setembro, com duas partidas, e, no domingo seguinte, dia 27, mais dois jogos.
No último domingo (06), aconteceu a 14ª rodada, com apenas um jogo. A equipe do Macaúba venceu a equipe do Lopes Lanches pelo placar de 2 a 0, em um jogo em que a equipe do Lopes Lanches desperdiçou duas cobranças de pênalti. Com esse resultado, a equipe do Macaúba assumiu a 2ª colocação do grupo B; já a equipe do Lopes Lanches caiu para a 3ª colocação do grupo B.