Trio procurado na Bahia entra no Baralho do Crime da SSP

Novas cartas já estão disponíveis no site do Disque-Denúncia e o cidadão não precisa se identificar para apontar o paradeiro dos suspeitos.

1234
Trio procurado por tráfico de drogas e homicídios na Bahia é integrado no Baralho do Crime (Foto: Divulgação/SSP)

Três homens procurados por tráfico de drogas e homicídios foram integrados ao Baralho do Crime, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nesta terça-feira (18). O “baralho” é uma catalogação de fotos e informações dos criminosos mais procurados do estado, que têm as identidades e imagens divulgadas a fim de que a população possa ajudar a localizá-los.

De acordo com a SSP, a carta mais alta renovada foi o ‘Dez de Copas’ que passa a apresentar o rosto de Gerson Sales Conceição, também conhecido como Galego. Ele é investigado por um homicídio no bairro de Boca do Rio, em Salvador, local que segundo a secretaria, ele costuma agir.

O novo ‘Sete de Copas’ é Thiago Freitas Rodrigues, chamado de ‘Pente’ ou ‘Penteado’ pelos comparsas. Ele também é suspeito de homicídio e é procurado por tráfico de drogas.

Ueslei de Jesus Marques, procurado por um latrocínio no município de Cruz das Almas, a cerca de 145 km de Salvador, é o novo ‘Duque de Espadas’. Segundo a SSP, apesar dele ser procurado pelo crime no interior do estado, a área onde ele costuma realizar assaltos é a capital baiana.

As novas cartas do Baralho do Crime já estão disponíveis no site do Disque-Denúncia e o cidadão não precisa se identificar para colaborar com o trabalho da polícia. Basta entrar em contato através dos telefones (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana) e 181 (interior).