Três teixeirenses são presos com motos roubadas após assalto em Itamaraju

261

O assalto aconteceu contra um estabelecimento comercial na noite de sexta-feira (5/9), no bairro Primavera, região leste da cidade de Itamaraju, momento em que o setor de comunicação da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) foi acionado através do telefone 190.

Jucimar Santos Monteiro, Paulo Geovane Medeiros Gonçalves e Gilmar Conceição Pena foram autuados em flagrante.
Jucimar Santos Monteiro, Paulo Geovane Medeiros Gonçalves e Gilmar Conceição Pena foram autuados em flagrante.

Pouco tempo depois uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foi mandada ao local e após várias diligências conseguiu prender três elementos e apreender uma Honda Titan, cor preta, placa OMC-4786, licenciada em Nanuque/MG, e uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa OZE-1625, de Teixeira de Freitas.

Na sequência, os três acusados foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde acabaram identificados como Jucimar Santos Monteiro, de 28 anos, Paulo Geovane Medeiros Gonçalves, de 21 anos, e Gilmar Conceição Pena, 24, todos moradores de Teixeira de Freitas.

O trio teixeirense relatou que as motocicletas foram tomadas de assalto no município de Teixeira de Freitas, sendo uma em 28 de agosto e a outra em 2 deste mês de setembro.

Com os presos foi apreendido um revólver calibre 38, municiado, arma usada no assalto. O trio está detido na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju e as investigações seguem a cargo da delegada titular Dilma França. Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira do site Teixeiranews.