Três indivíduos são presos pela Ceto com moto roubada; pé de maconha apreendido

270

Teixeira de Freitas – Na tarde de sábado (18/10), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) foram acionados através da Central para atender a uma denúncia de que dois indivíduos estavam em uma motocicleta roubada. Os militares foram até o local e confirmaram o fato. Ao ver a guarnição, os indivíduos tentaram fugir, mas, foram perseguidos e caíram da moto, sendo abordados pelos homens da Ceto.

Ronaldo de Jesus e Ramon Borges da Silva (foto) foram autuados em flagrante.
Ronaldo de Jesus e Ramon Borges da Silva (foto) foram autuados em flagrante.

A dupla estava em uma moto Honda Bros Mix ES, de placa NTW-5691 e foram identificados como Ronaldo de Jesus, de 22 anos, e Ramon Borges da Silva, 22, ambos moradores da rua Ricardina Pereira Silva, no bairro Redenção. Ao verificar o celular do Ramon, os policiais encontraram uma foto de um pé de maconha e ao ser questionado, os dois levaram os militares ao local onde estava a plantação.
No local, os policiais abordaram outro indivíduo identificado como Erick Fernandes Araújo, de 20 anos, morador da rua Governador Muniz de Aragão, no Nova Teixeira. Foram apreendidos dois celulares, sendo que um deles pertence ao dono da moto roubada. Todos foram conduzidos para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Júlio César Telles, para as devidas providências.
Após ouvir os acusados e os policiais, o delegado flagranteou o Ramon e o Ronaldo por crime de receptação e Erick por crime de tráfico de drogas, com fulcro no artigo 33 da Lei 11.343/06 (Lei de Droga). Os três estão presos à disposição da Justiça. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews.