Medeiros Neto – A Polícia Militar de Medeiros Neto, no início da noite de segunda-feira (1º/06), recebeu denúncia anônima dando conta de que três homens estavam armados, a bordo de uma S10, cor branca, placa OZK-5051, licenciada de São Mateus-ES.


Duas guarnições da PM deslocaram-se para o centro da cidade e encontraram o carro suspeito na rua Adão Fernandes, próximo à agência do Banco do Brasil.
Dentro do veículo os policiais encontraram um revólver da marca Taurus, calibre .38, com seis munições. Estavam no carro Evilásio Silva Brito, 34 anos, e o sobrinho dele, Ricardo Brito Mendes, 19, que assumiu ser o dono da arma, além de Guilherme Matos Vieira, 23.
Os três disseram que são ciganos e que vieram resolver problemas pessoais em Medeiros Neto. A PM ainda encontrou dentro do automóvel cheques, inclusive um no valor de R$ 100 mil, e várias notas promissórias, algumas com valores altos. Dois dos acusados disseram que moram em São Mateus e outro no bairro Ouro Verde, em Teixeira de Freitas. Por Radar58