Temóteo anuncia asfaltamento da avenida São Paulo: obra começa segunda-feira (3/7)

408

O anúncio do início do asfaltamento de 100 ruas em Teixeira de Freitas, foi feito na manhã de sexta-feira, 30 de junho, pelo prefeito Temóteo Alves de Brito, o asfaltamento vai iniciar na avenida São Paulo no acesso ao shopping PátioMix.

O prefeito Temóteo Alves de Brito anunciou o início do asfaltamento no Programa Comando Geral apresentado por Fernando Molin e confirmou no Jornal do Meio-dia apresentado por Jotta Mendes, ambos na Rede Sul Bahia de comunicação.

Segundo o prefeito Temóteo Alves de Brito logo após asfaltar a avenida São Paulo no acesso ao shopping PátioMix, o bairro Bela Vista será o primeiro contemplado com o asfaltamento, que pretende asfaltar 100 ruas, até o final do ano.

O prefeito Temóteo Alves de Brito anunciou também que vai asfaltar as ruas dos fundos do Batalhão de Polícia Militar, no acesso ao Campus II da Fasb.

O prefeito ainda pretende construir o Centro Administrativo de Teixeira de Freitas, que abrigará a Prefeitura Municipal e todas as secretarias municipais próximo ao PátioMix, numa área que pertence à Suzano Papel e Celulose e que fica na lateral do Posto da Polícia rodoviária Federal, sentido estrada de Juerana.

“Será o início da modernização de Teixeira de Freitas, e ainda vamos nos próximos dias receber uma equipe de engenheiros de tráfego, para modernizar e adequar o trânsito de Teixeira de Freitas”, enfatizou o prefeito.

Temóteo Brito disse ainda, que o asfaltamento seria iniciado na quarta-feira, 28 de junho, como choveu muito, o início foi adiado para a segunda-feira, 3 de julho. Por Ascom da PMTF.