Teixeirenses são destaques na 1ª Etapa da Copa Baiana de BMX Freestyle em Eunápolis

392

Eunápolis – Aconteceu no sábado e domingo, (01 e 02/07), a primeira etapa da Liga Baiana de BMX Freestyle, evento organizado por Elivelto e equipe, reunindo 20 atletas das cidades de Juazeiro, Salvador, Ilhéus, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Eunápolis, além de atletas de Guarapari/ES.
Iniciativas como esta é o que o Município de Eunápolis precisa. É um emocionante e saudável momento para o nosso comércio também participar. Em destaque nesse contexto, o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura.
A prova foi muito boa com os pilotos mandando bem nas suas manobras, sendo campeão o piloto de Vitória da Conquista, Mateus Dias, na categoria Open. Em 2º lugar ficou o Thiago; em 3º lugar, Klevinho Ferreira; 4º lugar, Carlos Augusto; e, em 5º lugar, Warley Oliveira.
Participação dos teixeirenses
A equipe teixeirense de BMX (Texasbmx) esteve presente e fizeram bonito na competição. Dois atletas acabaram levando o troféu. William Nunes (28 anos), ficou em segundo lugar e Wesley Santos (22 anos), ficou na terceira colocação. Com informações Nossacara.com