Teixeira de Freitas: Prefeito Marcelo Belitardo inaugura Rua Gourmet no centro da cidade

195

O espaço gastronômico torna-se um cartão postal para os teixeirenses e visitantes

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizou a entrega da Rua Gourmet, na Praça da Bíblia, no sábado (07). Compareceram ao evento o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, secretários municipais, representantes do Legislativo, imprensa e a comunidade em geral.

Com 32 boxes, área de alimentação e palco para apresentações culturais, a Rua Gourmet será voltada para proporcionar uma infraestrutura adequada tanto para trabalhadores como para os clientes da Praça da Bíblia, um dos principais pontos de lazer e geração de renda no município.

“Entregamos um equipamento próprio para Teixeira de Freitas, resultado do trabalho coletivo e da união com os trabalhadores habituais dessa área”, disse Maicon Rios, arquiteto responsável pelo projeto.

Pablo Souza, secretário de Projetos Estratégicos, também ressaltou a atuação sinérgica do secretariado e da população: “é a realização de um sonho não só para os comerciantes mas para toda a comunidade. A Rua Gourmet irá influenciar bastante na geração de emprego e renda; é um momento marcante”.

“A administração pública se mostra como a devida protagonista do crescimento de Teixeira de Freitas, explorando o potencial de investir no coração da nossa cidade”, celebrou Maxsoely Brito, secretária de Desenvolvimento Econômico. “A Rua Gourmet foi idealizada há muitos anos, mas apenas a gestão atual se prontificou para tirá-la do papel”.

Para o vereador Mateus Guerra, “nossa cidade sairá hoje muito mais rica. São 32 boxes gerando emprego, renda e lazer. Quando vemos uma gestão que cuida do seu povo, entregas como essa são ainda mais especiais”. Já Tequinha Brito, vereador e presidente da Câmara Municipal, “o centro de Teixeira de Freitas está sendo revitalizado tanto pela Rua Gourmet como pelas obras no entorno do Shopping Teixeira Mall.

O Legislativo e o Executivo permanecerão trabalhando por uma Teixeira Melhor”.

“A Rua Gourmet está em um dos principais pontos da cidade que, até então, permanecia abandonado. A administração tem a obrigação de trabalhar pelo município, e acompanhei a obra passo a passo para que fosse tudo perfeito. Que a população possa usufruir desse espaço. Foi feito para vocês”, concluiu o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Teixeira de Freitas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here