Teixeira de Freitas: Padre Apparecido acaba de falecer no ES

229

Às 15h50 desta terça-feira, dia 16 de agosto, o ex-vereador Júlio César Garotinho, atual conselheiro tutelar de Teixeira de Freitas, entrou em contato com o Teixeira News por telefone, quando informou que o ex-prefeito Apparecido Rodrigues Staut, não resistiu às complicações no seu quadro clínico e veio a óbito em um hospital de referência na Grande Vitória.

Como havia informado com exclusividade o Teixeira News, Staut, que era diabético, teve sua saúde agravada nesse último final de semana, com acúmulo de líquidos em sua cavidade abdominal, comprometendo assim o funcionamento de alguns órgãos, inclusive do seu intestino.

Por decisão da família o religioso, que havia governado Teixeira de Freitas por dois mandatos, foi transferido para o Espírito Santo, onde seria submetido a um procedimento cirúrgico, mas na tarde desta terça, dia 16, acabou não resistindo e veio a óbito.

Ainda não foi informado onde o corpo do sacerdote será velado, mas é certo que o cortejo fúnebre passará pela Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, devido a importância política de Apparecido para a história política de Teixeira de Freitas. (Da redação TN)