TDF: contribuindo para que a cidade esteja cada vez mais conectada

350

Com mais de 15 anos no mercado, a TDF é o provedor de internet pioneiro na cidade, e vem acompanhando todas as etapas de progressão da tecnologia, desde o telefone à touch banda larga. Hoje, atende a todo o perímetro urbano e garante excelência no atendimento ao cliente, conforme afirmou o sócio-proprietário, Gustavo Parrini.

 O sócio-proprietário da TDF, Gustavo Parrini.

“Em 2011, nós investimos muito na questão de cobertura, e, em 2012, vemos fortes para atender tanto ao mercado corporativo, quanto ao mercado popular, com a melhor cobertura possível e baixos custos, e a melhor assistência técnica”, afirmou o empresário.

Segundo Gustavo, o “alto custo dos insumos foi uma das principais dificuldades encontradas, pois, falando de uma maneira simplista, nós compramos internet no atacado e vendemos no varejo. O preço do atacado é determinado pelas grandes empresas de telefonia, e esse preço para o interior é exorbitante, o que acaba encarecendo o produto para o consumidor final”.

Dificuldade esta que tem sido vencida com muita tecnologia, conforme o mesmo afirmou. “Aproveitando da melhor maneia possível a internet comprada, visando sempre manter o acesso do cliente no melhor estágio possível, dando assistência técnica gratuita, atendimento 24 horas”.

O atendimento da TDF é focalizado em Teixeira de Freitas, que tem 100% de cobertura, a fim de que a excelência no atendimento ao cliente seja garantida. “O compromisso da gente com cliente é muito forte”, salientou Gustavo.

A TDF trabalha com equipamentos novos, compatíveis com inovações tecnológicas, visando sempre à automatização da configuração, de forma a tornar o equipamento compatível com o que há de mais moderno.

“A gente não vende a internet e deixa o cliente se virar, junto com a internet a gente oferece a solução, suporte técnico, facilidades que tornam a vida dele mais fácil do que se ele estivesse com outro provedor”, garantiu o empresário.

Quanto aos planos, ele assegura que, para populares, a TDF garante valores ainda não encontrados no mercado, e com atendimento da assistência técnica em até 24 horas, e, para clientes corporativos, atendimento imediato.

“Nós temos planos para o mercado corporativo, para grandes empresas que possuem grande número de acessos, necessidade de tráfego alto, latência baixa, que, às vezes, hospedam serviços dentro da empresa, ou precisam de uma solução customizada e precisam até de um auxílio do provedor para montar sua própria solução de internet, e isso tudo nós oferecemos e fazemos com maestria”, ratificou Gustavo.

“Não existe área de sombra e atendemos à cidade inteira. Trabalhamos para que a TDF continue para Teixeira de Freitas como um motor de tecnologia e de informação, procurando contribuir sempre para que a cidade esteja cada vez mais conectada”, concluiu o empresário. Por Raíssa Félix / Jornal Alerta.