SINAPRO realiza 3º círculo de qualificação digital para profissionais das Agências de Propaganda em Teixeira de Freitas

502
SINAPRO realiza 3º círculo de qualificação digital para profissionais das Agências de Propaganda em Teixeira de Freitas

O SINAPRO – Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia realizou em Teixeira de Freitas na noite desta quinta-feira (18/10), no auditório da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, o terceiro círculo do projeto de qualificação digital do Sinapro/Bahia que busca qualificar os profissionais das agências de propaganda para os desafios da Era Digital.

sinad2De acordo com o publicitário Leonardo Araújo Pereira, delegado regional do SINAPRO no Extremo Sul da Bahia e diretor-presidente da Agência Lado-B Propaganda de Teixeira de Freitas, essa já é a terceira edição do Projeto Qualificação Digital, destinada aos profissionais das Agências de Propaganda e a capacitação do Sinapro-Bahia visa prepará-los para os desafios da Era Digital.

sinad1O palestrante foi o renomado publicitário Urbano Sampaio Neto, da CSO da Zygon, empresa pioneira no uso do marketing guiado por dados no Norte/Nordeste do Brasil, que atualmente ministra a série de palestras no Estado, que falou da importância da plataforma de gerenciamento de dados, a força do vídeo no digital, da estratégia Mobile First, geolocalização, retargeting, entre outros assuntos expostos e discutidos com os participantes.

sinadAlém de Teixeira de Freitas e Salvador, o projeto já foi promovido em Barreiras, Feira de Santana e Vitória da Conquista, e deve chegar a outras grandes cidades do interior da Bahia. Profissionais das quatro grandes e principais Agências de Propaganda do extremo sul baiano participaram do evento em Teixeira de Freitas na noite desta quinta-feira (18): Agência Lado-B Propaganda; Impacto Propaganda e Pauta-7 Publicidade, todas de Teixeira de Freitas. E também a Agência Campos de Ideias, de Eunápolis. (Por Athylla Borborema)