Serrano e Colo Colo estreiam neste domingo pela abertura da Copa do Governador

291

Teixeira de Freitas – Neste domingo, 19 de outubro, às 16 horas, o Serrano estreia na Copa Governador do Estado contra o Colo Colo, no Estádio Tomatão. O time está de casa nova, atuando agora pela cidade de Teixeira de Freitas, realizou uma série de amistosos fora de casa como preparativo para os jogos da competição estadual.
Apesar de ainda não ter um título de expressão na sua trajetória futebolística, teve um ótimo desempenho no Campeonato Baiano de 2014, o que o posicionou no cenário do futebol do Estado e possibilita sua participação na Copa Governador e na Copa do Nordeste, com estreia para 2015.
O bom desempenho dos jogadores é destacado pelo presidente executivo do clube, José Alfredo Santos, que optou por manter a mesma base do Campeonato Baiano. “Queremos formar uma equipe competitiva, que nos possibilite ser campeões da Copa Governador e ir para a Copa do Brasil de 2015. Por isso, mantivemos a base e realizamos contratações como Rogério, Wagner, Robson e Maílson, além de repatriar o Amaral e o Alemão, que haviam deixado o time após o campeonato”, completa o presidente.
Na primeira fase da Copa Governador do Estado, o Serrano também enfrentará o Vitória da Conquista, no dia 26 de outubro, e o Vitória no dia 9 de novembro.