Seminário Empretec está com inscrições abertas em Eunápolis

1

Nova turma com vagas limitadas iniciará a imersão no empreendedorismo entre 28 de outubro a 2 de novembro

ASN Bahia - Agência Sebrae de NotíciasFoto: Flora Brito para ML Comunicação/ASN BA

Empresários de Eunápolis vão poder participar de uma experiência imersiva sobre gestão e empreendedorismo, entre os dias 28 de outubro a 02 de novembro, por meio do Seminário Empretec. As últimas vagas estão disponíveis para a nova turma e os interessados podem se inscrever nesse link.

O investimento é de R$ 900, valor que pode ser pago com cartão de crédito e parcelado em até 10x. Outras informações e dúvidas podem ser tiradas pelo telefone: 0800 570 0800 ou WhatsApp (73) 99981-1679.

O Empretec é uma metodologia criada pela ONU e aplicada pelo Sebrae em todo o Brasil, para proporcionar aos participantes a ampliação das potencialidades empreendedoras ao longo de uma semana. Nessa potente jornada com carga horária de 60 horas, os empresários são desafiados a aumentar o potencial e a desenvolver características do comportamento de um empreendedor de sucesso e identificar novas oportunidades de negócio.

Com atividades práticas, serão abordadas questões ligadas à busca de oportunidade e iniciativa; persistência; riscos calculados; qualidade e eficiência; comprometimento; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos, além da identificação do perfil empreendedor.

O Seminário

Com a duração de seis dias, entre atividades práticas e desafiadoras, o Empretec é uma experiência para quem busca identificar e desenvolver as dez características empreendedoras. Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), o seminário é promovido em cerca de 40 países, e tem reconhecimento internacional. No Brasil, é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou mais de 200 mil pessoas.

Serviço

O quê: Seminário Empretec
Onde: Eunápolis
Quando: 28 de outubro a 02 de novembro de 2024
Inscrições: no link
Investimento: R$ 900, parcelado em até 10x, com cartão de crédito. Por Milka Morais para ML Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui