Seleção Masculina de vôlei de Teixeira é vice-campeã da LIVESB em Porto Seguro

484

Teixeira de Freitas – Nos dias 3 e 4 de junho de 2017, aconteceu em Porto Seguro à primeira etapa dos jogos da Liga de Vôlei do Estremo Sul da Bahia (LIVESB), com a participação de inúmeras equipes da região, e organizada pela AVESB (Associação de Voleibol do Extremo Sul da Bahia).
As equipes masculina e feminina representaram a cidade de Teixeira de Freitas nos jogos do final de semana. Lamentavelmente a Seleção Feminina não levou o título, ficando em quarto lugar classificatório dessa etapa, perdendo de 2 x 1 na semifinal para a fortíssima seleção de Porto Seguro, Campeã desse 1º Zonal.
Já a Seleção Masculina de Vôlei de Teixeira de Freitas (EPK), classificou em primeiro lugar da chave, vencendo os dois primeiros jogos de 2 sets a 0, contra a equipe Praianos-Porto Seguro e contra Seleção de Itarantim. Na emocionante e disputada semifinal contra Potiraguá, a Equipe de Teixeira de Freitas, novamente mostrou a força, união e alegria de seus atletas, vencendo de 2 sets a 1, passando para a final do zonal.
Na final, contra a seleção de Porto Seguro, a Seleção de Teixeira de Freitas lutou com muita garra e determinação, para buscar o título da atual vice-campeã da Livesb-2016, mas, infelizmente, não obteve êxito, perdendo de 2 sets a 1, numa partida acirrada e difícil para ambas as equipes.
Além, do prêmio de vice-campeã em coletividade, a Seleção de Vôlei de Teixeira de Freitas, recebeu destaques individuais, a saber: Valdir Fernandes (melhor bloqueio) e Bruno Gomes (melhor levantador).
A Seleção de Voleibol de Teixeira de Freitas (EPK) agradece a Deus pela oportunidade, e também, pelo apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, à Secretaria de Esportes e Lazer, o Diretor de Esportes (Gunter Saboya), à torcida, e por fim, aos patrocinadores. O próximo Zonal está marcado para julho/2017 na cidade de Caravelas.
Resultado do 1º Zonal em Porto Seguro
Masculino
Porto Seguro – 10 pontos
Teixeira de Freitas – 08 pontos
Itabela – 06 pontos
Potiraguá – 05 pontos
Feminino
Porto Seguro – 10 pontos
Potiraguá – 08 pontos
Eunápolis – 06 pontos
Teixeira de Freitas – 05 pontos