A seleção de Ibicaraí goleou a de Coaraci em amistoso realizado domingo (20/7), dentro do Euclidão, depois de dois empates seguidos, contra Buerarema com 0 a 0, e contra Ilhéus em 1 a 1, ambos fora de casa; no primeiro jogo diante do seu torcedor, os gols saíram para alegria da galera.
Na primeira etapa, aos 15 minutos, Pim, maior artilheiro do Campeonato Intermunicipal, com 133 gols, marcou seu primeiro no ano pelo selecionado ibicaraense.
Aos 32 minutos, depois de bela metida de bola de Lei, Marcos Nery entrou na área, tocou na saída do goleiro Gilberto, que fez pênalti, marcado pelo árbitro Márcio Maurício, que foi muito questionado pelos jogadores de Coaraci. O próprio Marcos Nery cobrou e marcou o segundo gol da seleção de Ibicaraí.
Na segunda etapa, depois de falta cobrada por Gajão, o zagueiro Alex sobe no terceiro andar, cabeceia, a bola sobra para Pim, mas quem aproveita é Marcos Nery, que faz o seu segundo gol, o terceiro dos donos da casa.
As mudanças do técnico Beto Oliveira mostraram competência, e depois de tabela de Iago com Rafael, que haviam acabado de entrar na partida, o atacante Iago colocou na saída do goleiro, fazendo o quarto gol.
O jogo ainda teve jogadas violentas, e uma verdadeira perseguição do volante Nego Daí contra o meia Lei, tanto que Nego Daí acabou expulso, e poderia ter companhia, pois o volante Diego também deu pontapé a vontade, mas ficou só com o cartão amarelo.
A seleção de Ibicaraí jogou com; Aranha, Gazinho, Alex, (Bruno Lemos), Welton, (Maicon), Weskley, (Fábio), Rondinelli, Caique, (Lú), Gajão, Lei, (Klisman), Pim, (Rafael) e Marcos Nery, (Iago). Técnico: Beto Oliveira.
Coaraci jogou com Gilberto, Nego Daí, (Necinho), Henrique, (Jeilton), Totó, Gugu, Dadai, orelhinha, (Márcio), Diego, (Boty), Danilo, (Weate, Inho, (Zildo) e Grampão, (Pit Bull), Técnico: Leleta.
A seleção de Ibicaraí volta a campo domingo (27/7), dentro do Euclidão, frente a seleção de Ilhéus. Fonte: superblogdoabn.blogspot.com.br.