“Secão” é esfaqueado em bar no São Lourenço e morre no HMTF

515

Teixeira de Freitas – Na noite de sábado, 29 de julho, um jovem que bebia em um bar, localizado na rua Projetada C, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, foi golpeado por um indivíduo que estava em posse de uma faca. Segundo informações de pessoas que estavam no bar, houve uma discussão e o autor desferiu mais de duas facadas na vítima, que foi identificada como sendo, Fernando Ramos Sousa, mais conhecido como “Secão” de 20 anos.
Após ser esfaqueado, Fernando foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde deu entrada já sem sinais vitais. A família esteve na delegacia, onde comunicou e registrou a morte de Fernando, mas, nenhum familiar soube dizer como e nem o porquê do crime. Nossa equipe esteve no HMTF e levantamos a informação de que Fernando foi atingido por três golpes de arma branca (faca), sendo todos nas costas.
Nossa equipe recebeu informações de que o acusado do homicídio seria um indivíduo identificado como Sérgio Gonçalves Santos, vulgo “Serjão ou Frangão”, que reside no mesmo bairro onde ocorreu a briga com consequência fatal. A informação também foi passada para a Central de Polícia Militar e guarnições do PETO realizam rondas a fim de localizar o autor do crime. O caso foi registrado e está a cargo da delegada plantonista Maria Luíza.
A delegada emitiu guia de remoção e corpo de Fernando foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde fora submetido a exames de necropsia no domingo (30), em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento. Por: Rafael Vedra/Liberdadenews