Sebrae abre inscrições para nova turma Empretec

185

Entrevistas acontecem de 21 a 25 de março e empreendedores participam do seminário em abril

O Sebrae terá nova turma do Empretec no município de Teixeira de Freitas logo no início de 2022. As inscrições estão abertas para formação da turma de empresários que participarão do seminário de 04 a 09 de abril. As entrevistas acontecem entre 21 e 25 de março. A pré-inscrição pode ser feita por meio do link https://empretecsebrae.com.br/inscricao/?regiao=568.

O candidato deve preencher o formulário online e aguardar a entrevista com a selecionadora.  Sendo aprovado, o empresário participa do seminário, que propõe uma imersão de 60 horas de capacitação presencial, com desafios transformadores para construção de uma nova jornada de sucesso.

A metodologia aplicada no Empretec foi desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é aplicada em cerca de 40 países. No Brasil, a realização do seminário é exclusiva do Sebrae, que já capacitou aproximadamente 285 mil pessoas ao longo dos 27 anos, despertando o perfil empreendedor que existe em cada participante e desenvolvendo as particularidades do comportamento empreendedor.

Os “empretecos”, como são chamados os participantes do seminário, desenvolverão as dez características que se espera em um empreendedor: busca de oportunidade e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; e independência e autoconfiança.

SERVIÇO

O que: Seminário Empretec em Teixeira de Freitas

Entrevista: 21 a 25 de março

Seminário: 04 a 09 de abril

Contato: (73) 3291-4333

Pré-inscrição: https://empretecsebrae.com.br/inscricao/?regiao=568.

Agência Sebrae de Notícias (ASN) Bahia:

Mais notícias: http://www.ba.agenciasebrae.com.br

Canal no Telegram: t.me/sebraebahia

Podcast: bit.ly/imersaosebrae

Para mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais:

http://www.instagram.com/sebraebahia

http://www.YouTube.com/sebraebahia

http://www.facebook.com/sebraebahia

http://www.twitter.com/sebraebahia

https://www.linkedin.com/company/sebraebahia

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800.

Informações para a Imprensa: Milka Morais

Telefone: (73) 99800-6070

E-mail: [email protected]