Santa Fé de Teixeira de Freitas vence Caravelas em amistoso

214

Teixeira de Freitas – O Santa Fé Futebol Clube, que representará o município de Teixeira de Freitas na IV Edição da Copa do Descobrimento, realizou na tarde de sábado (30), o seu primeiro amistoso visando a sua estreia nesta importante competição que movimentará as regiões Sudoeste e Extremo Sul da Bahia, a partir do dia 28 de fevereiro. O jogo foi contra a boa equipe de Caravelas.
No primeiro tempo, o professor Naldo Gois colocou em campo a sua equipe titular e venceu por 1 a 0, gol de Alemão aos 30 minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa, Naldo Gois usou todo seu elenco e mesmo assim os garotos, com média de idade de 18 anos e com Yurï Mateus com apenas 14 anos, conseguiram segurar o placar.
Santa Fé FC atuou com Atos, Keu, Darlan, André, Tairone, Gege, Édipo, Pedro, Guga, Alemão e Juninho Baiano. Entraram na partida: Deyvisson, Érico, Atos, Jefinho, Luís Otávio, Phabio, Adelson, Yurï, Binho, Mateus, Pedrinho e Diogo.
Contando com atletas experientes, o time teixeirense vai dar muito trabalho na Copa do Descobrimento. A grande novidade é que o Santa Fé, que tem um lindo trabalho de base no município, acaba de inscrever seis atletas da divisão de base para o time principal.
A equipe voltou aos treinamentos já segunda-feira, na Arena Futgirls Teixeira, para continuar com a preparação para a Copa do Descobrimento. Por Luciano Santos com informações de Edinaldo Gois