Ruas dos bairros Vila Caraípe e Bela Vista recebem pavimentação asfáltica

749

Teixeira de Freitas – A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas já asfaltou mais cinco ruas no bairro Vila Caraípe, elas fazem parte de um conjunto de treze ruas que estão sendo asfaltadas no bairr0. Essas ruas fazem a ligação entre as avenidas Paulo Souto e a São Paulo, esta última, já recebeu o asfalto e o canteiro central está sendo concluído.
A promessa do Prefeito, Temóteo Alves de Brito, em começar a asfaltar as primeiras cem ruas na cidade, começa a tomar corpo. Sem chuvas o processo acelera e a cidade vai ganhando o tão sonhado asfalto. Uma avenida de proporções consideráveis, como a Av. São Paulo, deu a cidade uma nova opção para a saída e a entrada de veículos.
Asfaltamento da avenida Santos Guimarães antiga Diagonal Norte no Bela Vista
Na sexta-feira, 6 de outubro, também foi dado início as obras de pavimentação asfáltica da avenida Santos Guimarães antiga Diagonal Norte (uma reivindicação antiga dos moradores), com mais de 10 mil metros quadrados de asfalto na avenida que é uma das principais do bairro.
A obra é um sonho antigo da população e de acordo com o secretário de Projetos Estratégicos e Administração de Convênios, Jorge Henrique Secomandi a obra deve ser concluída já na próxima semana. Em todo o Bela Vista, serão quase 50 mil metros quadrados de pavimentação.

O prefeito Temóteo Alves de Brito explicou que: “As ruas que não estão inclusas na obra do PAC, serão asfaltadas com recursos próprios da prefeitura, as obras darão maior qualidade de vida para a população e a confiança depositada em nossa administração, está sendo correspondida com trabalho, estamos fazendo uma gestão pensando em Teixeira de Freitas pra daqui a 30 anos, por isso estamos empenhados na busca por soluções e melhorias, trabalhando sempre para o povo”, disse o prefeito.
O próximo bairro a receber os benefícios do asfalto será o bairro Mirante do Rio, que receberá o asfaltamento  da avenida  de acesso ao campus II da FASB e ao Batalhão da PM.