RONDESP EXTREMO SUL REALIZA A 1ª CORRIDA RONDESP EXTREME RUN

22

A corrida foi realizada na cidade de Teixeira de Freitas

Ocorreu neste domingo, 23 de Março, a 1ª Rondesp Extreme Run, corrida de rua realizada pela Policia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Extremo Sul e Companhia Independente de Policiamento Tático Extremo Sul (RONDESP).

Participaram do evento centenas de policiais militares e membros da sociedade civil, estreitando os laços entre a instituição e a comunidade. Sendo uma maneira de fomentar a prática de atividade física e o cuidado com a saúde.

disto, ações solidárias serão realizadas com as arrecadações dos alimentos dos atletas que participaram do evento, onde mais de uma tonelada de alimentos serão doados em parceria com o Rotary Club de Teixeira de Freitas. Essa foi mais uma ação social promovida pela RONDESP Extremo Sul mostrando a preocupação com a sociedade baiana.

A corrida contou com a participação de 600 atletas se tornando um marco na cidade!

Segundo o Coronel PM Luís Alberto Baqueiro Paraíso Borges, Comandante Regional, o evento “traduz com precisão os valores de superação, disciplina e coesão que caracterizam a tropa de reação do Comando do Extremo Sul”.

O Comandante da Rondesp Extremo Sul, Maj PM Brandão, agradece a todos os patrocinadores, parceiros, atletas e rondespianos que fizeram com que este projeto acontecesse. Nos vemos na próxima RONDESP EXTREME RUN! Fonte: Ascom CPR-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui