“Ronaldão”, suspeito de três homicídios é morto no bairro Uldurico

376

Medeiros Neto – Foi executado na noite de domingo (16/4), na Avenida Pastor Pacífico, bairro Uldurico o criminoso mais perigoso da atualidade na cidade de Medeiros Neto: Ronaldo Sá Porto, vulgo “Ronaldão”, 18 anos, que foi alvejado, com aproximadamente quatro tiros certeiros e veio a óbito no local.
De acordo com informações, a vítima estava bebendo em um bar, localizado na mesma avenida, quando o atirador chegou em uma moto preta, placa ignorada, e efetuou os disparos e fugiu sem deixar pistas. A Polícia Militar fez rondas no local, mas não encontrou vestígios do autor.
Poucas horas antes do ocorrido, havia ocorrido uma briga generalizada envolvendo outros dois irmãos de Ronaldão, onde um dos mais velhos, conhecido como Derlei, e que é supostamente envolvido com sequestro de menores, tentou matar seu próprio irmão Romário, vulgo “Bagão”, atingindo-o com golpes de faca.
Bagão por sua vez revidou atingindo Derlei com potentes socos na face. No hospital enquanto eram feitos os curativos, “Bagão” prometeu se vingar de Derlei. Ambos foram presos, mas ainda não se sabe se a briga tem alguma ligação com a morte de “Ronaldão”.
Além de envolvimento com o mundo das drogas, “Ronaldão”, era dono de uma extensa ficha criminosa, e suspeito pelo assassinato de três pessoas, sendo elas: Leci dos Santos Lima que foi morta em 18 de outubro de 2015; Aílton Cardoso de Souza, mais conhecido como Aílton Lixa, em 3 de Julho de 2016 e a terceira vítima, Marizete Laranjeiras, conhecida como Russa. Por Medeirosdiadia.