Rodada emocionante movimenta os Campeonatos Cinquentão e Veterano em Alcobaça

52

Sábado, 26 de julho – Campeonato Cinquentão

A bola rolou às 15h30 com o duelo entre Grupo Master de Caravelas e Cruzeiro, em uma partida disputada lance a lance. Melhor para o Cruzeiro, que venceu por 2 a 1 graças à eficiência do seu ataque, mesmo com a forte pressão do adversário. A arbitragem foi de Doriedson Oliveira (central), com assistências de Fábio Arruda e Robson Carioca.

Domingo, 27 de julho – Campeonato de Veteranos

A manhã começou intensa com o confronto entre Os Galáticos e o Corea Master de Caravelas, às 08h30. O jogo, de altíssimo nível técnico, foi decidido nos detalhes, e a equipe de Caravelas venceu por 2 a 1. A arbitragem ficou por conta de Robson Carioca (central), com Doriedson Oliveira e Fábio Arruda nas bandeiras.

Logo em seguida, às 10h, Clube Universal e Bahia protagonizaram um verdadeiro espetáculo. O empate em 2 a 2 refletiu o equilíbrio em campo, com lances de habilidade, erros dos goleiros e muita entrega sob o forte calor. A arbitragem foi de Fábio Arruda (central), com Robson Carioca e Doriedson Oliveira como auxiliares.

Próximos jogos – Domingo, 03 de agosto (Cinquentão)

  • 08h00 – Galo Velho-A x Galo Velho-B

  • 10h00 – Os Galáticos x Cruzeiro

As competições têm garantido muito emoção nos jogos disputados no Estádio Municipal Francisco de Assis Castro Pereira, reunindo atletas veteranos, torcedores fiéis e famílias apaixonadas pelo futebol.

Os dois campeonatos estão sendo realizados pela Prefeitura Municipal de Alcobaça, sob a gestão do prefeito Zico de Baiato, com organização da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, dirigida por André Negão, e apoio da Divisão de Esportes, liderada por Willans Personal. A comissão organizadora contou ainda com a colaboração ativa de Lanlan, Kidson e Lailana.

As partidas estão sendo transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube MarielTV e pela Rádio Pica-Pau, com a narração vibrante do “pipoco da Costa das Baleias” e reportagens do carismático Lanlan Super Ritmos. Por Osmar Guarnelles / DRT 4070 /Extraído do site Primeirojornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui