R$ 11 mil em espécie, veículos, celulares e notebook são apreendidos pela Operação Ponto Cego em Porto Seguro

87

Materiais foram localizados em imóveis utilizados por integrantes de uma facção envolvida com tráficos de drogas e armas

Materiais foram localizados em imóveis utilizados por integrantes de uma facção envolvida com tráficos de drogas e armas.
Divulgação/SSP

Na manhã deste sábado (26), foi deflagrada a Operação Navalha no município de Eunápolis, com o objetivo de desarticular organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas e outras práticas ilícitas.

A ação foi realizada de forma integrada pelo Ministério Público da Bahia, por meio do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas), com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar da Bahia.

Cerca de R$ 11 mil em espécie, veículos, celulares e notebook foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (25), pela Operação Ponto Cego, deflagrada na localidade de Arraial D’Ajuda, no município de Porto Seguro.

Materiais foram localizados em imóveis utilizados por integrantes de uma facção envolvida com tráficos de drogas e armas, homicídios, roubos, lavagem de dinheiro e corrupção de menores.

Equipes da Secretaria da Segurança Pública, do Ministério Público e das Polícias Federal, Militar e Civil seguem com as ações de inteligência intensificadas no Extremo Sul da Bahia.

A Operação Navalha é mais uma ofensiva das forças de segurança do Extremo Sul no combate à criminalidade, com o objetivo de promover a paz social para moradores e turistas da região. Fonte: Alberto Maraux/SSP e CPR-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui