Quebra-molas da morte: vigilante é a mais nova vítima fatal em Caravelas

414

Caravelas – Na tarde de sábado, 29 de julho, um acidente no Km 51 da BR 418, vitimou fatalmente o vigilante Aclemir Efigênio Ricardo, de 37 anos, que seguia a bordo de uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros Mix ES, de cor vermelha e placa NYI-1912, licenciada em Nova Viçosa/BA. Segundo informações, o vigilante passou direto em um quebra-molas, que sempre surpreende motociclistas e motoristas que seguem nesta rodovia.
Após passar pelo redutor de velocidade, o vigilante perdeu o controle da motocicleta e se chocou violentamente contra o solo. Com o impacto, o vigilante morreu no local. A Polícia Civil foi informada do acidente e o delegado do Plantão Regional, William Telles, emitiu guia de remoção, e o agente do IML de Teixeira de Freitas, Edmílson, esteve no local e realizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de praxe.
“O caso é triste e revoltante ao mesmo tempo, já que não é o primeiro caso que acontece no mesmo quebra-molas. No mês passado um trabalhador foi atingido por um veículo que também foi surpreendido pelo quebra-molas. O absurdo é que mesmo com as vidas ceifadas, até o momento nada foi feito por parte do governo”, disse um morador, que em seguida questionou: “A questão é, até quando vidas serão perdidas pela falta de ação dos nossos políticos?”
O corpo de Aclemir foi submetido a exame de necropsia no domingo, 30 de julho, e logo após, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Por: Rafael Vedra/Liberdadenews.