Quadrilha é presa com armas na BR-367

554

Porto Seguro – Três pessoas foram presas por volta das 5 horas de sexta-feira (15), na BR-367, perto da cidade de Porto Seguro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a abordagem ao Fiat Uno prata de placa NTE-2749, nas imediações do posto policial, outras duas pessoas conseguiram sair do carro e fugir por um matagal.

Edmundo Castro, Joanderson Brito e Marcos Vinícius estavam com forte armamento.
Edmundo Castro, Joanderson Brito e Marcos Vinícius estavam com forte armamento.

No veículo em que os suspeitos estavam foram encontrados quatro revólveres, farta munição, duas facas, um canivete, um porrete, uma bolsa com ferramentas diversas, seis celulares, uma corda e duas toucas brucutus, além de quase R$ 1.300,00 em espécie.

O automóvel era conduzido por Edmundo Castro Costa, 32 anos, morador do bairro Cambolo. Conforme a polícia, os demais detidos são Joanderson Brito de Jesus, 22 anos, morador do Mercado do Povo e o outro não portava documento pessoal e apresentou-se com o nome de Marcos Vinícius Tenório Prates, que teria 21 anos, e morador do bairro Village, todos em Porto Seguro.

O grupo, que informou que estava vindo da cidade Eunápolis, foi encaminhado para a Polícia Civil de Porto Seguro, que vai investigar o caso. Com informações do site Radar64 e foto: PRF