Projeto “Cinema nos Bairros” chega a Laranjeiras

286

Ibirapuã – Mais uma edição do projeto “Cinema nos Bairros”, que faz parte da programação da Semana Santa, realizado pela Prefeitura Municipal de Ibirapuã, através da Secretaria de Ação Social, foi realizada na quarta-feira (10/4). Dessa vez, a população assistiu ao filme “A Paixão de Cristo”, no bairro Laranjeiras.

Projeto “Cinema nos Bairros” sobre a “Paixão de Cristo” durante a Semana Santa.
Projeto “Cinema nos Bairros” sobre a “Paixão de Cristo” durante a Semana Santa.

Além da telona, as crianças ainda aproveitaram para saborear algodão doce e brincar nos brinquedos, enquanto os adultos prestigiavam uma apresentação de música gospel e participavam do sorteio de prêmios.

Mais uma vez, a secretária organizadora do evento, Andréa Carmona, falou sobre o verdadeiro sentido da Semana Santa. “A Semana Santa é um período em que devemos honrar a morte de Jesus por nós, afinal, Ele deu a vida dele para nos salvar. Refletir sobre hábitos de vida melhores e, sobretudo, pensar no próximo”, concluiu.

Na segunda-feira (14/4), a edição do programa será especial, com encenação da “Paixão de Cristo” na quadra do bairro Nova Brasília, às 19 horas. Na oportunidade, será sorteado um fogão. Quinta-feira (16/4), haverá distribuição de peixes. Por Ascom PMI.