Programação variada marca inauguração da Arena A 10 Society

1025

O espaço está localizado em Posto da Mata e pertence ao jogador profissional Assis

Um final de semana totalmente diferente, com muito futebol, sorteio de material esportivo e música ao vivo, estes são alguns dos vários motivos que promete atrair uma grande multidão na festa de inauguração da ARENA A10 SOCIETY, novo empreendimento voltado para os amantes do esporte, em Posto da Mata, município de Nova Viçosa, a inauguração aconteceu no sábado, 01 de julho de 2017.

Um empreendimento ousado e bem trabalhado, que vem atraindo a atenção de todos que visitam a ARENA A10 SOCIETY, um novo ambiente dotado de um magnífico complexo esportivo e social, que abriga quadra com grama sintética, para a prática do futebol Society, totalmente iluminada, com vestiários e banheiros, arquibancadas, salão de festa, churrasqueiras disponíveis para os clientes, estacionamento amplo e outras definições que completam o projeto do jogador profissional ASSIS, e que agora também vai desempenhar a função de empresário.

A ARENA A10 SOCIETY está localizada na rua sargento Ananias, 571, bairro Copacabana (Em frente espaço Festejar) em Posto da Mata.

Durante a programação houve uma partida de futebol para a apresentação da arena, sorteio de camisas oficiais autografadas e doadas pelos jogadores do Flamengo, Vasco, Manchester City, Corinthians, América MG, Atlético MG, Goiás, Chapecoense, Santa Cruz, Ceará e vários outros clubes do futebol brasileiro, além de vários atrativos para a criançada, pula pula e muita pipoca para toda a criançada. Por Cleuber Rios/MTB 4805-BA.