Prefeitura Municipal equipa consultório e inicia atendimentos odontológicos em Juracitaba

169

Medeiros Neto – A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem levado atendimento odontológico gratuito e regular ao povoado de Juracitaba. O serviço só é possível graças aos esforços da gestão, através do prefeito Beto Pinto, com olhar atento aos anseios da comunidade.

O primeiro passo foi equipar o consultório com todo o equipamento necessário para iniciar os atendimentos. Em seguida, direcionar uma profissional da área para conhecer as demandas e privilegiar a comunidade com sua presença quinzenalmente.

Os atendimentos com a dentista irão acontecer todas as segundas-feiras, durante o dia todo. No primeiro dia, foram 12 pessoas avaliadas, mas a expectativa é que o número suba nos próximos períodos.

Saúde bucal é um compromisso do governo Beto Pinto e tem chegado a diversos locais, junto a uma série de novidades, jamais vistas no município, principalmente no interior. Assim, a Prefeitura Municipal de Medeiros Neto tem elevado os índices de atendimento nas mais diversas especialidades e comunidades. Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto. “Nossa gente em primeiro lugar”