A Prefeitura de Medeiros Neto publicou, nos respectivos dias, 25 e 27 de junho, os Editais de Convocação 10 e 11 dos candidatos aprovados no Concurso Público, realizado em 2016, para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Edificações, Professor e Coordenador Pedagógico.
De acordo com o edital, os aprovados têm o prazo máximo de 30 dias, a contar da data de sua publicação, para comparecerem na Seção de Pessoal da Prefeitura, para realizarem os exames, apresentarem documentos e, posteriormente, assinarem do Termo de Posse. Ainda segundo o Edital, o não comparecimento no prazo previsto implicará na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista classificatória.
Confira, na íntegra, o Edital e a lista dos convocados:
Edital de convocação 10-11/2018
A Prefeita do Município de Medeiros Neto – BA, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público realizado no dia 08 de maio de 2016, para, no prazo de 30 dias, a contar da publicação deste Edital, comparecerem na seção pessoal desta Prefeitura, situada à Av. Oscar Cardoso, 135 – Centro – Medeiros Neto – BA, nesta, objetivando a realização dos exames necessários, apresentação dos documentos abaixo descritos e, posterior, assinatura do Termo de Posse.
O não comparecimento no prazo previsto implicará na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista classificatória já publicada.
Relação de documentos a serem apresentados (xérox legível)
– 2 fotos 3X4;
– Título de eleitor, bem como o comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral;
– CIC/CPF;
– PIS /PASEP;
– Documento de Identidade de reconhecimento nacional, que contém a fotografia;
– Certificado de Reservista, para candidatos do sexo masculino;
– Certidão de Casamento/ Certidão de Nascimento;
– Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos e respectiva caderneta de vacinação, para os menores de 5 anos;
– Declaração de não ocupar outro Cargo Público, ressalvados os previstos no Art. 37, XVI, a, b e c da CF;
– Para o cargo de Radiologista: Histórico Escolar (ficha modelo 19) comprovando a conclusão de curso, com carimbo do estabelecimento de ensino e comprovação de autorização do Diretor ou Diploma com Registro do MEC;
– Escolaridade completa ou habilitação exigida para provimento do cargo pretendido, adquirida em instituição de ensino oficial ou legalmente reconhecida;
– Declaração de bens;
– Laudo Médico de Exame pré-admissional;
A documentação será apresentada na forma original ou através de cópias autenticadas, sendo facultada ao Município proceder à autenticação, desde que sejam apresentados, no ato, os documentos originais.
Antes da entrega de documentos, os candidatos convocados serão submetidos a exame pré-admissional e somente serão empossados após a emissão de laudo médico favorável.
CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
LOCAL: SEDE
CANDIDATO: WATSON SILVA SOUZA / MAÍSA DE SOUZA SIMÃO
CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
LOCAL: NOVA ZELÂNDIA
CANDIDATO: IREMALDO LACERDA DE ALMEIDA
CARGO: FISCAL DO MEIO AMBIENTE
LOCAL: SEDE
CANDIDATO: ISETE FERNANDES OLIVEIRA RAMALHO
CARGO: FISCAL DE OBRAS E EDIFICAÇÕES
LOCAL: SEDE
CANDIDATO: DANIEL AFONSO FERREIRA
CARGO: PROFESSOR PI
LOCAL: E.M. PEROBINHA
CANDIDATO: CLÉDIA APARECIDA PINHEIRO DA SILVA
CARGO: COORDENADOR PEDAGÓGICO
LOCAL: ITUPEVA
CANDIDATO: LUCIANA FREITAS DOS SANTOS
Fonte: ASCOM.