Prefeito Zico de Baiato comemora grande público no São Pedro e anuncia show de Dilsinho neste sábado

5

A primeira noite do São Pedro de Alcobaça foi um verdadeiro sucesso. A praça da cidade ficou completamente tomada pelo público, que aproveitou cada momento da festa em um clima de paz, alegria e tradição. A grande atração da noite foi o Boteco das Meninas, que fez um show contagiante e arrastou uma multidão para a frente do palco com muito forró, romantismo e carisma.
O prefeito Zico de Baiato, entusiasmado com o sucesso da abertura, destacou a importância do evento para a cultura e a economia local, “A gente faz essa festa com muito carinho. É um momento de celebrar nossas tradições, movimentar o comércio e oferecer alegria para o nosso povo. Ontem foi só o começo. E hoje tem muito mais!”
Sobre a estrutura e a recepção do público, o prefeito também acrescentou, “Graças a Deus tudo ocorreu bem, com segurança, tranquilidade e famílias reunidas. A cidade está linda, o povo está feliz e isso é o que mais importa para a gente.”
A expectativa agora se volta para este sábado (28), com a apresentação do cantor Dilsinho, uma das atrações mais esperadas do São Pedro 2025. O artista deve subir ao palco trazendo seu repertório romântico, que conquistou o Brasil inteiro. A movimentação já é intensa e a cidade de Alcobaça deve bater recorde de público na noite de hoje.
A programação segue até domingo com mais atrações locais, regionais, barracas típicas e muito forró, consolidando o São Pedro de Alcobaça como uma das festas juninas mais importantes do Extremo Sul baiano. Por Ezequias Alves/Alcobaça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui