Prefeito Temóteo e comitiva visitam o monitoramento por câmeras de segurança em Indaiatuba/SP

475

O Prefeito Temóteo Alves de Brito, nesta segunda-feira (17/4), está visitando a cidade de Indaiatuba em São Paulo, para conhecer o sistema de monitoramento por câmeras implantado naquela cidade.

Esse sistema faz parte do plano de segurança da cidade e é considerado um dos mais modernos do país.

O seu monitoramento utiliza câmeras modernas em 3D, conseguindo uma visão perfeita das ruas e praças da cidade, diminuindo a criminalidade e oferendo mais segurança à população.

A visita do Prefeito Temóteo Alves de Brito ao COI – Centro de Operação Inteligente é uma parceria entre a Prefeitura, Polícia Militar e Polícia Civil, que visa buscar conhecimento desse projeto para montar um igual em Teixeira de Freitas.

Na comitiva do Prefeito estão: o secretário Municipal de Segurança Pública, Capitão PM Leonardo Álvaro de Vieira Pereira; Major PM Anacleto França Silva (Comandante do BPM de Porto Seguro); Lucimélia Garcia Ferraz (Presidente da ACE – Associação Comercial e Diretora do CONSEP – Conselho de Segurança Pública), Edivano Ferreira de Oliveira (Diretor da ACE e Presidente do CONSEP – Conselho de Segurança Pública), Iran Fernando Rodrigues dos Santos (Diretor da ACE e Vice-presidente do CONSEP) e Uivanthe Brito Andrade (Assessor Especial do Prefeito).