Prefeito de Mucuri volta a se encontrar com ACM Neto em Salvador

204

Prefeito de Mucuri volta a se encontrar com ACM Neto em SalvadorMucuri – Nesta terça-feira, 4 de maio, o prefeito de Mucuri, Roberto Figueiredo Costa ‘Robertinho’ (DEM), que está em viagem para Salvador, voltou a se encontrar com ACM Neto, presidente nacional do Democratas e pré-candidato ao governo da Bahia. Segundo o deputado estadual Sandro Régis, líder da oposição na Assembleia Legislativa, neste mesmo dia Neto ainda teve audiências com a prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas e o prefeito de Itagi, Olival Andrade.

Falando do novo encontro com ACM Neto, Robertinho disse que a conversa girou em torno da sucessão estadual do ano que vem, mas também foram debatidos assuntos de interesse do município, como ações articuladas em torno da Covid-19, a falta de conservação da rodovia BR-101, especialmente no trecho de Mucuri e a necessidade de um apoio maior dos governos Estadual e Federal às administrações municipais.

“Na condição de prefeito de Mucuri eu tenho que dialogar com todas as forças políticas em busca de entendimento e parceria. ACM Neto, além de presidente nacional do meu partido, foi um grande gestor em Salvador, o que lhe credenciou a eleger seu sucessor em primeiro turno na capital e ganhar notoriedade para pleitear o Governo do Estado. Sei que as discussões estão apenas começando, mas Mucuri precisa estar inserido neste contexto estadual, pensando no presente e também no futuro”, disse Robertinho.

O deputado estadual Sandro Régis reafirmou que as audiências com os três gestores municipais, foram para discussões em torno do cenário para as eleições do próximo ano, avaliando construções, perspectivas e que estes encontros ainda estão servindo de termômetro para ACM Neto criar suas propostas de governo. Redação do Teixeira Hoje