Prefeito Beto Pinto se reúne com o Deputado Federal Uldurico Jr. e Governador Rui Costa em busca de obras para o município

315

Santa Cruz de Cabrália – O prefeito da cidade de Medeiros Neto, no extremo sul do estado, Beto Pinto, se reuniu com o deputado federal, Uldurico Jr. e com o governador, Rui Costa, nesta quinta-feira (22), na cidade de Santa Cruz de Cabrália, em evento que marcou os 188 anos do município.

Ao prefeito de Medeiros Neto, Beto Pinto, o governador Rui Costa reafirmou a sua visita à cidade que ainda não tem uma data marcada.

Na oportunidade, o governador também anunciou a liberação de mais obras para o município de Medeiros Neto, reivindicadas pelo deputado federal Uldurico Jr. e o prefeito Beto Pinto.

Beto Pinto aproveitou o momento para reivindicar também obras de infraestrutura para o município junto ao secretário de Infraestrutura do estado da Bahia – Marcos Cavalcante.O prefeito também se reuniu com o secretário de Relações Institucionais – SERIN – Luiz Caetano.Na certeza de que esta parceria renderá muitos frutos para a cidade de Medeiros Neto, o prefeito e a população a guarda a visita do governador em breve! Fonte: Ascom