Prefeito Beto Pinto realiza vistoria e autoriza recuperação total do antigo Colégio Estadual Eugênia Viana

234

Medeiros Neto – A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está realizando a recuperação total do antigo Colégio Estadual Eugênia Viana que fica na Avenida Presidente Médici, no centro de Medeiros Neto.
A vistoria contou com a participação do prefeito Beto Pinto, secretário de Educação, Rildo Fonseca, equipe técnica da Secretaria de Obras e Infraestrutura, entre outros profissionais e autoridades.
O Colégio Estadual Eugênia Viana passou por reformas em outubro do ano de 1994 (há 27 anos), pelo então governador Dr. Antônio José Imbassahy, desde então, vem sofrendo com a deterioração.
Fechado há quase 5 anos, pelas péssimas condições em sua infraestrutura e abandono, um novo capítulo começa a ser escrito. Isso porque o prefeito Beto Pinto esteve na antiga Escola Eugênia vistoriando todo o espaço e autorizou a recuperação total das instalações que abrigará futuramente, a Escola Municipal Humberto de Alencar Castelo Branco, para as séries do ensino fundamental I, que vai do 2º ao 5º ano. Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto. “Nossa gente em primeiro lugar”.