Prado. Polícia Civil prende Condenado por Homicídio Qualificado, através de Mandado de Prisão Preventiva

78

Alcobaça. Polícia Civil prende acusado de Tentativa de Homicídio e Posse Irregular de Arma de Fogo

Prado – Na manhã desta segunda-feira, (07) de abril de 2025, a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Prado, tomou conhecimento da existência de um Mandado de Prisão Preventiva (Processo: 0017180-47.2004.8.08.0048.01.0001-09 ) em aberto, em desfavor do nacional M.M.B.S. .
Conforme levantamento preliminar, foi possível saber que o Mandado de Prisão era referente a Condenação por Crime de Homicídio Qualificado (Art. 121 §2º, IV DO CÓDIGO PENAL) ocorrido na cidade de Serra – ES, local onde também se deu o Julgamento de M.M.B.S. , o qual foi condenado a doze (12) anos e seis (06) meses de Reclusão.
O S.I. da Unidade de Prado então diligenciou em campo, e conseguiu obter informes de onde estaria trabalhando o nacional M.M.B.S., e para lá se deslocaram com o intuito de localizá-lo e dar cumprimento ao referido Mandado de Prisão.
No Estabelecimento comercial, não houve reação de M.M., e foi ele preso e conduzido à DT de Prado, e a “posteriori” conduzido para a Carceragem da DT de Teixeira de Freitas (Sede da 8ª Coorpin).
O Mandado Cumprido foi encaminhado para a 3ª Vara Crime da Comarca de Serra – ES, informando a localização do Preso (Condenado). FONTE: Delegacia Territorial de Prado.

Alcobaça. Polícia Civil prende acusado de Tentativa de Homicídio e Posse Irregular de Arma de Fogo

Alcobaça – Na manhã desta segunda-feira, (07) de abril de 2025, a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Alcobaça com apoio dos Investigadores da DT de Caravelas, sob o comando do DPC Marco Antônio de Oliveira Neves, tomou conhecimento por meio da Ocorrência n° 262271/2025, de uma suposta tentativa de homicídio contra a vítima J.B.O, 39 anos.

Em ato contínuo, a equipe deslocou-se até a residência do nacional de prenome Fernando, com o objetivo de apurar os fatos e localizar a arma de fogo que supostamente teria sido utilizada por Fernando no aludido crime.

Que ao chegar ao local, o referido indivíduo autorizou a entrada da equipe de forma voluntária, sem apresentar qualquer resistência. Que, de maneira espontânea, o suposto autor indicou o local onde estavam ocultas duas pistolas artesanais, calibre .22, bem como 06 (seis) munições do mesmo calibre. Que, diante dos fatos, foi realizada a apreensão do referido material e procedida a condução do mesmo até a Unidade Policial de Alcobaça.

Sendo portanto, autuado em flagrante delito o nacional F.R.S, 40 anos pela prática do crime tipificado no Artigo 121 do CPB c/c Artigo 14, Inciso II do CPB e Artigo 12 da Lei 10.826/03, permanecendo preso a disposição da Justiça. FONTE: Delegacia Territorial de Alcobaça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui