Portela vence Poções de virada e se classifica para segunda fase do Sub-20

378

Atuando fora de casa pela quarta rodada do Campeonato Baiano Sub-20, o time do Portela/Teixeira de Freitas venceu de virada pelo jogo da volta o time do Poções e de quebra se classificou com duas rodadas de antecedência para a segunda fase do Baiano da categoria.

Informações da nossa reportagem obtidas com a comissão técnica da equipe do time teixeirense, o estádio Heraldo Curvello (Heraldão) estava completamente lotado com mais de 2 mil pessoas presentes.

O jogo – O Poções abriu o placar no primeiro tempo, com João Vitor. Na segunda etapa a equipe de Teixeira de Freitas fez algumas modificações e passou a jogar melhor, chegando ao empate e em seguida virando o jogo que terminou em 2 x 1. Os gols do Portela/Teixeira de Freitas foram marcados por Pedro e Ninho. Com a derrota o Poções ficou em uma situação complicada no campeonato, pois precisa vencer as duas partidas restantes e torcer por tropeços dos adversários do grupo.

No outro jogo do grupo 4, o Fla de Guanambi perdeu em casa para o Vitória da Conquista por 1 x 0.

Segundo relato da comissão técnica do Portela, o árbitro da partida deu 8 minutos de acréscimos, os gandulas escondiam a bola quando o time de Teixeira de Freitas perdia o jogo, além da agressão de um fotógrafo em cima do jogador Piolho do Portela (um absurdo). Por Luan Mota.