Polícia Militar prende homem que furtou residência em Teixeira de Freitas; todo material foi recuperado

186

Teixeira de Freitas – A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos cerca de cinco horas após a prática de um furto, no início da madrugada deste sábado (13), na cidade de Teixeira de Freitas.

Uma guarnição da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi informada de que, por volta das 21h desta sexta-feira (12), um indivíduo pulou o muro de uma residência, violou a porta do imóvel e, em seguida, fugiu do local. Com o auxílio de imagens de um sistema de monitoramento, os policiais reconheceram o autor do delito e iniciaram diligências nos locais onde o suspeito costumava circular.Durante as buscas, o homem foi localizado na Rua Bahia, no bairro São Lourenço. Ao ser abordado, ele confirmou a autoria do furto e indicou uma casa abandonada onde havia escondido os objetos subtraídos. No local indicado, todo o material furtado foi recuperado.

O material apreendido e recuperado foi o seguinte: 01 bicicleta, 01 notebook Dell, 01 notebook Samsung, 01 Alexa, 01 HD externo, 03 escovas modeladoras de cabelo, 01 teclado para PC, 02 cigarros eletrônicos, 01 faca, diversas bijuterias e 01 mala de viagem.

O autor e os objetos recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas. “PMBA, uma Força a serviço do cidadão!” Fonte: Ascom da 87ª CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.