Polícia prende filha de casal que morreu carbonizado dentro de carro em São Bernardo do Campo

456

Jovem é suspeita de envolvimento nas mortes de pai, mãe e irmão no ABC

A Justiça de São Bernardo do Campo decretou a prisão temporária de 30 dias de Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, 31 anos. Elas foram presas na tarde desta quarta-feira (30), quando se dirigiam para o escritório de um advogado. Elas são suspeitas de envolvimento na morte do casal que foi encontrado carbonizado no interior de um carro em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

O juiz Fernando Martinho de Barros Penteado, da vara do júri de São Bernardo do Campo, atendeu ao pedido do delegado titular e chefe da divisão de homicídios de São Bernardo, Paul Henry Bozon Verduraz.

Em depoimento, a filha do casal morto mencionou um possível envolvimento com agiotas, mas a polícia já tinha como uma das linhas de investigação uma possível briga familiar.

No crime morreram Flaviana Gonçalves, o marido Romuyuki e o filho adolescente.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (28), na Estrada do Montanhão, próximo ao Rodoanel.

Até agora, a investigação ouviu o depoimento de dez pessoas, entre elas a filha do casal.

Polícia isolou área em São Bernardo do Campo — Foto: Reprodução/TV Globo

Polícia isolou área em São Bernardo do Campo — Foto: Reprodução/TV Globo

Após apagarem o fogo, os bombeiros verificaram que havia pelo menos dois corpos, totalmente carbonizados, no porta-malas do veículo.

A Polícia Militar está no local, preservando a área para que seja feita a perícia. O caso será registrado no 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. Por Philipe Guedes e Sabina Simonato, TV Globo e G1SP — São Paulo

Corpos carbonizados são encontrados em carro incendiado, no ABC

Corpos carbonizados são encontrados em carro incendiado, no ABC