Polícia Civil elucida crime de homicídio, representa e com apoio da Equipe Tática CATI/Extremo Sul cumpre 03 mandados de prisão preventiva no Distrito de Argolo.

50

Nova Viçosa – No dia 11 de dezembro de 2024, a Polícia Civil e a Equipe Tática CATTI/Extremo Sul deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva referentes ao processo judicial nº 8002466-12.2024.8.05.0182, em face de R. G. P. de 28 anos de idade, J. E. G. F. de 23 anos de idade e G. P. S. de 32 anos de idade, identificados como autores do crime de Homicídio qualificado (Art. 121,§2º, do Código Penal) conforme evidenciado no inquérito policial.

A representação pelas prisões preventivas foi protocolada na Vara Criminal de Nova Viçosa/BA em virtude de as investigações terem apontado os investigados como os autores do homicídio que vitimou o nacional Wanderson Santos Sobrinho, de 43 anos de idade.

O crime aconteceu no do dia 23/11/2024 no Distrito de Argolo, Nova Viçosa/BA quando, por volta das 18h30, após uma discussão entre a Wanderson e um dos investigados sobre uma possível situação de importunação sexual envolvendo Wanderson, a vítima teria sido espancada com requintes de crueldade com chutes e pedradas na cabeça, sendo socorrida para o hospital local, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil desde o momento do crime diligenciou com o objetivo de elucidar os fatos e identificar os suspeitos, vindo a lograr êxito na elucidação do crime bem como na identificação de todos os envolvidos, os quais foram presos nas diligências realizadas na operação Unun Corpus.

Na oportunidade do cumprimento dos mandados de prisão, foram identificadas outras testemunhas que após a prisão dos suspeitos se prontificaram a prestar depoimento, rompendo a lei do silêncio que predomina no local.

O inquérito policial está em fase de finalização e após a oitiva dessas testemunhas será remetido para a Vara Criminal de Nova Viçosa com todos os envolvidos identificados. Fonte: Delegacia Territorial de Nova Viçosa/BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui