Polícia Civil do Prado prende homicida fugitivo de MG e Rondônia

402

Prado – No início da manhã de terça-feira, dia 16 de maio, o Serviço de Investigação (SI), da Delegacia Territorial do Prado (DT), empreendeu diligência até o assentamento Riacho das Ostras, zona rural do município, onde lograram êxito em prender Denir Antônio de Abreu. Contra o mesmo existem dois Mandados de Prisão Preventiva em aberto, sendo um por Tentativa de Homicídio, na cidade de Governador Valadares/MG, e um no Estado de Rondônia, por crime de Homicídio Qualificado, esse na cidade de Ariquemes.
A Polícia Civil vinha trabalhando com informações a respeito do foragido, que estaria escondido em uma Fazenda, e na manhã de terça-feira (16), prendeu efetivamente esse elemento, que foi encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, após passar por exame de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).
As comarcas de origem vão ser comunicadas, e os processos contra ele deverão prosseguir. “Esse é o verdadeiro papel da Polícia Civil, investigar e de forma cirúrgica, tirar os elementos malfeitores do ceio da sociedade de bem”, informa o delegado Kleber Gonçalves, titular do Prado. (Da redação TN)