Plantando Amor: evento do PJBA, voltado para policiais militares e população carente, promove a investigação de paternidade

161

O Projeto Pai Presente do Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA) realiza uma campanha especial para investigação da paternidade. Batizada de “Plantando Amor”, a ação tem como públicos-alvo policiais militares e a população carente de Salvador e região metropolitana. Acontece de 11 a 13 deste mês de maio, das 9h às 16h, na Paróquia de Nossa Senhora Sant’ana, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador-BA.

Nesta oportunidade, serão coletados materiais genéticos para os exames de investigação de paternidade (DNA), de forma gratuita. As famílias interessadas em participar devem entrar em contato por meio do telefone – 0800 284 2252 ou pelo número do whatsapp (71) 98167-4922.

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), por meio do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc) – Pai Presente, coordenados respectivamente pelos Juízes Moacir Reis Fernandes Filho e Alberto Raimundo Gomes dos Santos, promove o evento.

O Tribunal de Justiça da Bahia e a 12ª Companhia Independente do Rio Vermelho, através do Comando de Policiamento Regional da Capital/Atlântico, sob a regência do Coronel PM Antônio Souza Sampaio Júnior, percebendo os benefícios sociais que proporcionarão às famílias soteropolitanas, firmaram uma parceria para a realização do evento, podendo abranger as demais comarcas do estado da Bahia.

O evento conta com o apoio do Setor de Ação Social do PJBA, coordenado por Vanessa Travessa, do Laboratorio-Biocroma e da União dos Prefeitos da Bahia, representado pelo seu Presidente, o Prefeito Zenildo Brandão Santana.

Clique aqui para mais informações sobre o Projeto Pai Presente

***O Juiz Coordenador do Cejusc Pai Presente, Alberto Raimundo Gomes dos Santos, está disponível para dar entrevistas. Fonte: Ascom do TJ/BA