Itagimirim – Na noite de terça-feira (22), por volta de 21h30, na rua Odilon Rosa, no bairro Norberto Fernandes, Adilson Borges do Carmo, 32 anos, mais conhecido como “Pinxango”, natural de Porto Seguro, foi morto com vários tiros de pistola em sua própria residência.

Segundo informações da policia, “Pinxango” estava em sua casa juntamente com sua esposa e duas filhas menores, jogando baralho no computador, quando chegou um GM Celta de cor prata, com quatro ocupantes, os quais o chamaram. “Pinxango”, ao abrir a janela para ver quem era, foi recebido com um tiro e caiu na sala, próximo ao sofá, e os atiradores adentraram a residência pela própria janela e terminaram de assassinar o mesmo em um dos cômodos da casa.
Felizmente, as filhas e a esposa da vítima não ficaram feridas.
Jansen Júnior, delegado de plantão, falou à nossa reportagem que “Pinxango” já estava sendo investigado por suspeita de tráfico de drogas e já tinha passagem pela delegacia de Eunápolis pelo mesmo delito. Os policiais realizaram uma vistoria na casa e encontram uma balança eletrônica.
Foram encontradas na vítima 12 perfurações sendo: uma no rosto, cinco nas costas, três no abdômen, duas no braço esquerdo e uma na perna esquerda. O corpo foi removido para o IML de Eunápolis. Por: Tássio Loureiro / Atlanticanews.