Pede Música: Traficante é preso pela 3ª vez pela Caema em 64 dias

753

Teixeira de Freitas – Seria cômico se não fosse um absurdo. Um acusado de tráfico ser preso por três vezes em menos de 45 dias. Isso mesmo, Benevaldo Pereira Lima, vulgo “Bené”, de 53 anos, natural de Itagi/BA e que reside na rua Mário de Andrade, no bairro Colina Verde, foi mais uma vez preso e encontrado com drogas.
A Central de Polícia Militar recebeu uma denúncia de que a residência continuava sendo usada para comercialização de drogas, então no último dia 20 de maio, a CIPE/MA (Caema) se deslocou até o local, onde ao chegar, encontrou o Bené em frente à residência. Ele foi abordado e durante revista, foi encontrado no bolso da sua bermuda, um papelote de cocaína.
Questionado sobre a existência de outras drogas, o mesmo autorizou a entrada dos policias, que solicitou a presença do cão farejador da Caema, o qual auxiliou nas buscas. Durante buscas na área externa da casa, o cão se aproximou de um tanque de lavar roupas e, os policiais após retirar o tanque, encontraram quatro papelotes de cocaína, duas pedras brutas de crack, que estavam em um pote de fermento em pó. Já embaixo de dois pedaços de madeira foram encontrados três tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1 kg. Com o novo flagrante, Bené recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com os entorpecentes, até a sede da 8ª Coorpin. O caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles.
Benevaldo foi preso pela primeira vez no dia 17 de março, juntamente com sua esposa e filho, e com eles foram apreendidos mais de 2 kg de drogas, mas, o filho assumiu a propriedade das drogas e ele e a esposa foram liberados. Uma semana após a primeira prisão, Bené foi preso no dia 26, com três porções de maconha, e alegou que a droga era parte restante da que foi presa na ação passada. O delegado ouviu os policiais e, após ouvir Benevaldo, lavrou o flagrante por crime de tráfico de drogas.
Durante sua apresentação na delegacia, houve até a pergunta, se após três prisões ele poderia pedir música, lembrando o quadro do Fantástico, onde o jogador do futebol brasileiro que fizer três gols, pede uma música. Outro fato observado, é que Bené foi preso todas as vezes com a mesma camisa. Ou seja, a camisa azul dá azar. Benevaldo será mais uma vez apresentado na audiência de custódia, e se dessa vez ficar custodiado, será transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Por: Rafael Vedra/Liberdadenews.