A equipe do Panela dos Parceiros dominou o confronto contra a Palha, conquistando uma vitória por 4×2 num jogo repleto de emoções
Alcobaça – Logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, a Palha sentiu a pressão ao sofrer dois pênaltis, convertidos prlo Panela dos Parceiros não hesitou em convertê-los. Com as substituições no segundo tempo, a Palha melhorou seu desempenho, marcando dois gols com Daniel e Dinho.
O destaque do jogo foi Bruno, camisa número 10 do Panela dos Parceiros, que marcou seu terceiro gol na partida ao converter mais um pênalti. O técnico Lindomar, estrategista da equipe, realizou algumas alterações táticas, mas os jogadores demoraram a entrar no ritmo da partida.
A equipe Palha aproveitou a oportunidade, crescendo no jogo e marcando dois gols, um com Daniel e outro com Dinho.
A partida que parecia decida teve uma reviravolta com Lanlan, instruído por Lindomar, aproveitando rebote dentro da área para marcar o quarto gol para o Panela dos Parceiros.
O árbitro profissional Alan Kero Kero desempenhou papel crucial, mantendo a calma em momentos acirrados e contribuindo para o bom andamento do jogo.
Os jogadores, verdadeiros guerreiros, enfrentaram um sol escaldante durante os 80 minutos de jogo, proporcionando um espetáculo de futebol amador.
A festa da várzea foi enriquecida pela presença da torcida apaixonada, churrasco na brasa, porco no rolete, feijoada, peixe frito, camarão ao alho e óleo, cerveja geladíssima e música ao vivo.
É digno de nota o papel fundamental do patriarca da comunidade Palha, o senhor Agenor, pai de Marzinho, organizador do evento há 7 anos.
Mesmo com uma boa idade, o senhor Agenor, uma pessoa incrível, brinca como se fosse um adolescente, acrescentando um toque especial à celebração.
Parabéns a todos os envolvidos por essa belíssima festa de confraternização que, sem dúvida, ficará marcada na memória de todos.Ficha Técnica
Local/Arena de Futebol: Agenorzão – 10:00
Árbitro: Alan Kero Kero
Gols: Bruno 03, Lanlan 01 (Panela dos Parceiros); Daniel 01, Dinho 01 (Palha)
Panela dos Parceiros:
1-Thô, 2-Xurato, 3-Xiba, 4-Max, 5-Seginho, 6-Thuca, 7-Pão, 8-Marlinho, 9-Breno B2, 10-Bruno, 11-Glaucio, 12-Gel da Saúde, 13-Gaby, 14-Dai, 15-Deivid, 16-Lanlan, 17-Paulo Vitor, 19-Gutão. Técnico: Lindomar
Palha Futebol Clube:
1-Juninho, 3-Gaguinho, 4-Douglas, 5-Cesar, 6-Nei, 7-Nido, 8-Wanildo, 9-Wesley, 10-Torra, 11-Jackson, 12-Dinei, 13-Inho, 14-Adolfo, 15-Zoião, 16-Fernando, 17-Joilson, 18-Beto, 19-Daniel, 20-Kinho, 22-Celinho, depois Dinho. Técnico: Luciano
Cobertura da Radio Pica Pau: Sob o comando de Osmar Guarnelles, o narrador que é um Pipoco, auxiliado por Lindomar.