Padilha: ‘gesto de Queiroga foi chocante. Não pensa na maioria, nem respeita a diferença’

179
Deputado Alexandre Padilha

247 – O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), ex-ministro da Saúde, criticou o gesto feito pelo atual titular da pasta, Marcelo Queiroga, que mostrou o dedo do meio para manifestantes em Nova York (EUA), onde Jair Bolsonaro e sua comitiva presidencial estão para a 76ª Assembleia-Geral das Nações Unidas, nesta terça-feira (21).

“Chocado..chocante. Quando fui Ministro da Saúde enfrentei violência daqueles que eram contra o Mais Médicos. A certeza do que fazia para a maioria da população e o respeito à diferença, davam-me paz para enfrentá-los. Quem ocupa o Ministério de Bolsonaro não tem nem uma coisa nem outra ….”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Além de Queiroga, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi alvo de protestos e chamado de “vergonha brasileira”.

Alexandre Padilha
@padilhando
Chocado..chocante. Qdo fui Ministro da Saúde enfrentei violência daqueles q eram contra o Mais Médicos. A certeza do que fazia p/maioria da população e o respeito a diferença, davam-me paz p/enfrentá-los. Quem ocupa o Ministério de Bolsonaro ñ tem nem uma coisa nem outra ….
GugaNoblat
@GugaNoblat
Tem ministro da Saúde surtado dando o dedo do meio em Nova York? Tem, sim senhor!