Operação Divisa Segura desmonta laboratório de cocaína entre os estados da Bahia e Sergipe

6

Além de 21 kg de pasta base, as equipes das Forças Estaduais e Federais encontraram também produtos químicos para refino do pó e produção de crack

A Operação Divisa Segura desmontou na manhã desta segunda-feira (21), um laboratório para refino de cocaína e produção de crack.

Além de 21 kg de pasta base, as equipes das Forças Estaduais e Federais encontraram também produtos químicos utilizados na preparação dos entorpecentes.

O flagrante ocorreu na cidade baiana de Jandaíra, onde foi encontrado o alvo principal da operação promovida pela FICCO Bahia e pelas Polícias Civil (DEIC) e Militar (BOPE, CHOQUE e BPATAMO).

O faccionado, ligado a uma organização criminosa paulista, era responsável pela distribuição de armas, munições e drogas para comparsas em estados da região Nordeste do país. Fotos: Divulgação SSP-BA*

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.